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AP276T
Turbo Hidráulico

Círculo  base = Ø 34 mm

Motores 1.6 / 1.8 / 2.0 cc

Características

Aumenta o torque nas baixas rotações e eleva muito o giro final  do motor.

Ideal para quem quer conforto, segurança  e potência no trânsito urbano e estradas.

Círculo Base = Ø 34 mm  / Tuchos Hidráulicos /  Motores Turbo

Graduação = 276º

Lob center = 113º / Overlap = 10°

Construção = Simétrico

Preparação = Turbo

Levante ADM e ESC = 11,2 mm

Medidas a 0,050"

Admissão abertura = 8°

Admissão fechamento = 48°

Escape abertura = 48°

Escape fechamento = 8°

Regulagem com tuchos mecânicos

Folgas de válvulas a frio

Admissão = 0,25 ~ 0,30 mm

Escape = 0,35 ~ 0,40 mm

Faixa de torque = 1.500 a 7.200 rpm

Molas das Válvulas  indicadas para o eixo comando

276 Turbo Hidráulico

Molas duplas VW e Audi. Utilizada nosso site como AP Imagem 60%.png

Montagem = 80 lbs

Levante 11 mm = 190 lbs

Levante 12 mm = 200 lbs

Levante 13 mm = 220 lbs

 

Muito Importante

Não monte este eixo comando com tuchos gastos.

Tuchos hidráulicos usados devem ser descarregados antes da nova montagem.

O cabeçote precisa estar limpo antes da aplicação do novo eixo comando.

Troque filtro e o óleo lubrificante antes de religar o motor.

Utilize o lubrificante com a classificação indicada pela montadora.

 

Este eixo comando pode ser montado no cabeçote original?

Simse o conjunto for hidráulico, serve perfeitamente e sem qualquer alteração dimensional no cabeçote. Porém as molas das válvulas de admissão e de escape devem ser substituídas por outras, de maior pressão, como acima indicado.

Comparação entre os eixos AP fabricados pela Kuir

 Abertura das Válvulas (mm)

49G aspirado = 10,20

276º aspirado = 11,20

276º turbo        = 11,20

288º aspirado = 11,00

296º turbo        = 12,70

Lob Center

49G aspirado = 110º

276º aspirado = 109º

276º turbo        = 113º

288º aspirado = 107º

296º turbo        = 113º

Ovelap

49G aspirado = 43º

276º aspirado = 18º

276º turbo        = 10º

288º aspirado = 68º

296º turbo        = 28º

Faixa de Torque (RPM)

49G aspirado = 1200 ~ 6800

276º aspirado = 1500 ~ 7200

276º turbo        = 1500 ~ 7200

288º aspirado = 2000 ~7800

296º turbo        = 1800 ~ 8200