Kuir Performance 37 anos mais ao centro 90% 2024.png
AP nova geração fundo branco 80%.png
AP 027.7 Hidráulico

Aspirado ou Turbo

Características

Agilidade, segurança e força em todas as rotações. Gera mais potência apenas com a troca do eixo comando.

Pode ser montado em cabeçote hidráulico de fluxo simples ou cruzado, motores aspirados ou turbo.

Muito mais segurança nas ultrapassagens e força nas subidas e arrancadas.

Ficha Técnica

Medidas Anunciadas

(advertised)

 

Graduação =  254ºx254º

Lob center = 110° 

Overlap = 34º 

 

Levante

Adm = 11,15 mm 

Esc = 11,15 mm

 

Círculo  base = Ø 34 mm 

 

Eixo assimétrico

---

Medidas a 0,050" 

(1,27 mm)

 

Duração= 224°x224°

 

Admissão

Duração  = 224°

APMS abre = 2º   

DPMI fecha = 42º

 

Escape

Duração = 224º

APMI abre =  42º   

DPMS fecha = 2º

---

Detalhes

 

Peso de peça = 2,6 kg

 

Motores  de todas as cilindradas

Torque = 950 a 7.000 RPM

 

Peça de fábrica dos veículos

Golf GTI 1.8 cc

Passat GTS  Pointer

Gol GT

 

Similar ao original VW

027.109.107-2

---

Muito Importante

Não monte este eixo comando com tuchos gastos.

Tuchos hidráulicos usados devem ser descarregados antes da nova montagem (¹).

O cabeçote precisa estar limpo antes da aplicação do novo eixo comando.

Troque filtro e o óleo lubrificante antes de religar o motor.

Utilize o lubrificante com a classificação indicada pela montadora.

 

(¹) - Se os tuchos hidráulicos usados que estão no motor estiverem sem sinais de desgaste e forem ser reaproveitados, é fundamental que sejam descarregados antes da nova montagem. Se isto não for feito, as válvulas não vão fechar corretamente e a marcha-lenta ficará falhando.

Peça plug and play, ou seja, pode ser montada em cabeçote original
de fluxo simples ou cruzado, sem qualquer alteração.