Kuir Performance 37 anos mais ao centro 90% 2024.png

Kit AP 01 Hidráulico

01 Eixo Comando AP Hidráulico

08 Tuchos Hidráulicos

01 Bujão Magnético do Cárter

01 Polia Regulável

02 Retentores do Eixo Comando

01 Filtro de Óleo

Para ter aumento de potência e muita durabilidade, é fundamental que a montagem destas peças no cabeçote AP – seja de Fluxo Simples ou Cruzado – siga as seguintes regras:

  1. Limpar bem o cabeçote antes da instalação de todos estes ítens
  2. Se o cabeçote estiver com borra¹ de óleo, é importante antes levaá-lo para uma retífica de motores.
  3. Trocar o filtro e o óleo lubrificante. Lembre-se de sempre utilizar o òleo lubrificante com as especificações indicadas pela montadora para o modelo; motor e ano de fabricação do veículo.
  4. Se o cabeçote foi retirado do bloco do motor, é necessário também trocar as juntas de vedação e efetuar o fechamento com os torques corretos.
Sabó logo.png

 Retentores Sabó nos motores AP:  Vídeo Retentores Motor VW AP